terça-feira, 19 de abril de 2011

Panos de prato com lindos bicos de crochê






6 comentários:

  1. Esses bicos de croche que eu fiz são simples
    mais fica muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, foi como disse na postagem...peguei a receita no blog pequenos pontos, procura por sapatinho francês que vc acha...
    bom no momento não posso ir até lá pois estou fazer umas coisinhas no pc e se abrir outra janela vai dar pau...rsrs mas depois juro q acho e se vc achar primeiro eu me fala ok?
    obrigado pela visitinha e espero que seu blog faça muito sucesso..
    compartilhando sempre viu, pode contar comigo no que precisar...bjus

    ResponderExcluir
  3. oi flor, voltei...
    achei a receitinha do sapatinho...mas aproveita e visita o blog todo pois é uma delicinha e um dos meus preferidos...

    bom provavelmente o endereço vai entrar aqui sem ser link, portanto copia e cola no seu navegador ok? bjus

    http://pequenospontos.blogspot.com/search/label/Sapatinhos%20-%20booties?updated-max=2008-02-16T07%3A03%3A00-08%3A00&max-results=20

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga Vanessa!Obrigada por ser minha seguidora,e já estou te seguindo também.Parabéns pelos trabalhos.São lindos.Vim convidá-la para participar do sorteio do meu blog.
    http://crochsepinturadalada.blogspot.com/
    deixe seu email para que eu possa entrar em contato,caso seja a ganhadora.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vanessa!O próximo sorteio será dia 22/10/2011,porque o anterior, o sorteio foi no dia 13/07/2011.Estarei aceitando inscrições para o novo sorteio a partir do inicio de setembro,fique atenta!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir